O Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis (Angraprev) participa, na próxima semana, do 21º Congresso Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, na cidade de Bento Gonçalves (RS). A presidente do Angraprev, Luciane Rabha, será uma das palestrantes do evento e irá abordar as práticas de gestão da autarquia angrense. Ela também será a responsável pelo recebimento do prêmio obtido pelo Angraprev nesta edição do congresso.

O evento, que será realizado de segunda a quarta-feira (dias 21, 22 e 23), é promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) e tem como objetivo incentivar o aprimoramento técnico-administrativo dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), por meio da troca de conhecimento e experiência entre os gestores previdenciários de todo o país. A palestra “Em busca de uma gestão que inspira, motiva e transforma”, ministrada pela presidente do Angraprev, está marcada para a terça-feira, dia 22, às 16h20.

Dentre os destaques desta edição do evento está a solenidade de entrega do 13º Prêmio de Boas Práticas de Gestão, pioneiro e um dos mais importantes prêmios da previdência pública nacional. O Angraprev, mais uma vez, será um dos agraciados, por ter ficado na 6ª colocação geral, entre os melhores institutos do país, e primeiro colocado do estado do Rio de Janeiro na categoria Grande Porte (acima de 5 mil segurados).