O Programa Angraprev + Vantagens é o programa de benefícios e vantagens criado pelo Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis, que tem por objetivo promover uma política de parceria com pessoas físicas e jurídicas de diversos ramos de atuação, sediadas no Município, tendo por finalidade oferecer descontos, vantagens e/ou outras condições especiais na aquisição de produtos e/ou serviços, contemplando a maior gama de empresas (produtos e/ou serviços) para atender aos interesses dos aposentados e pensionistas, tanto na economia alcançada em compras de produtos de consumo, quanto em alternativas de serviços mais acessíveis em diversos segmentos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida desse público.

Constitui objetivo do Angraprev firmar parcerias com diversos segmentos de produtos e/ou serviços, tais como restaurantes, farmácias, supermercados, clínicas, academias, salões de beleza, barbearia, oficinas mecânicas, laboratórios de análises clínicas e ensino, dentre vários outros no comércio em geral, criando, assim uma espécie de clube de vantagens voltado aos aposentados e pensionistas do Município, proporcionando-lhes descontos por meio de identificação junto aos estabelecimentos que aderirem ao Programa.

De acordo com o Programa Angraprev + Vantagens, cada pessoa física/jurídica credenciada deverá oferecer desconto/vantagem sobre seus produtos e/ou serviços não havendo padronização das ofertas. O credenciamento será disciplinado por meio de Regulamento próprio, na forma do Edital de Chamamento Público 001/2023 e não importará em direito à exclusividade.

Trata-se de uma importante iniciativa deste Instituto, voltada à melhoria indireta da condição socioeconômica especialmente dos aposentados e pensionistas, uma vez que muitos fizeram parte da história do Município ao contribuir para a qualidade do serviço público em Angra dos Reis.

Além disso, é relevante também a possibilidade do Programa fortalecer vínculos dos aposentados e pensionistas com o comércio local, propiciando assim maior consumo interno e, consequentemente, estimulando ainda mais o desenvolvimento econômico do Município.


 

SE VOCÊ É APOSENTADO
OU PENSIONISTA

 

SE VOCÊ É EMPRESA
OU COMÉRCIO

 

 

 

 

 

 

 

 


Através da Lei Municipal nº 2.074/08, foi criado em 1º de janeiro de 2009 o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, em forma de Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Nossos horários

Segunda a Sexta
Funcionamento: 8h30 às 17h
Atendimento: 09h30 às 16h

Outros Telefones

Presidência: (24) 3377-4678
Administrativo: (24) 3365-5388
Benefício/Protocolo: (24) 3365-5260
Benefício: (24) 3377-4632