O já habitual café da manhã, promovido pelo Angraprev, todo dia de pagamento do salário dos funcionários e aposentados da Prefeitura de Angra, vem sendo um momento muito agradável. Na quinta-feira (27), mais um desses encontros foi realizado, lotando a varanda superior da sede do Angraprev, no Parque das Palmeiras.

Além de ser um momento de confraternização, todo café do servidor vem acompanhado de uma programação de palestras informativas. Este mês, o tema foi o Outubro Rosa, alusivo à campanha de prevenção ao câncer de mama.

- Nosso objetivo é sempre integrar os beneficiários para que tenham uma vida social mais ativa. Cada vez mais estamos promovendo isso com diversas atividades de lazer e conteúdos informativos, agregados ao café da manhã mensal – comentou a presidente do Angraprev, Luciane Rabha.

A enfermeira Gleide Pereira Santos Cabral, acompanhada de estagiárias de enfermagem, esteve no Angraprev para falar um pouco sobre o tema aos aposentados presentes. Ela ressaltou a importância da prevenção e do autocuidado.

Os aposentados participaram ainda de um bingo com diversos prêmios e aproveitaram para comemorar também o Dia do Servidor Público – 28 de outubro.

As professoras aposentadas Eliane Ferreira e Tânia Mendes, que foram pela primeira vez ao café, disseram que o ambiente estava muito bom e que pretendem voltar, porque é um momento de lazer e de reencontrar antigos colegas de trabalho.