Ao longo desses 20 anos de fundação, é a primeira vez que o Angraprev possui uniforme.

A palestra aconteceu em nosso Instituto no dia 28 de março de 2022 às 15h.

Convite do governo de MG foi feito após pesquisa que indica o instituto angrense como referência nacional no setor previdenciário.

Prazo agora é até 25 de fevereiro. Quem não atualizar o cadastro terá pagamento suspenso, conforme previsto em decreto municipal.

Evento será no dia 20 de maio, na Câmara Municipal, com transmissão no YouTube

A Agenda Assessoria esteve realizando o treinamento e capacitação  dos recenseadores que trabalharão nos postos de atendimento.

Integrando o Angraprev com os aposentados!

O Calendário Anual de Pagamentos possibilitará que você, servidor, organize a sua vida financeira ao longo do próximo ano.

Reunião ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração .

O objetivo do Instituto é oferecer aos aposentados e pensionistas oficinas sobre as novas tecnologias e segurança digital.

Rua Doutor Orlando Gonçalves, 231 - Parque
das Palmeiras - Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Através da Lei Municipal nº 2.074/08, foi criado em 1º de janeiro de 2009 o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, em forma de Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Prefeitura de Angra dos Reis

OUTROS TELEFONES