Edital de Credenciamento III

Publicação do resultado do processo de credenciamento de instituições Financeiras e Similares, Sociedades Corretoras, Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e Pessoas Jurídicas que atuem como Agentes Autônomos de Investimentos autorizados pelo Banco Central, Conselho Monetário Nacional e Comissão de Valores Mobiliários, para possíveis relacionamentos financeiros.

Edital de Credenciamento 02/2014

Processo de renovação de credenciamento das entidades financeiras previamente credenciadas junto a este Instituto de Previdência Social.

Carta Convite 004/2014

Licitação visando à contratação de empresa especializada na realização de Estudo de Solvência e Serviço de Consultoria Financeira com ênfase em RPPS.

Edital de Credenciamento II

Resultado do processo de credenciamento de Instituições Financeiras e Similares, Sociedades Corretoras, Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários e Pessoas Jurídicas que atuem como Agentes Autônomos de Investimentos autorizados pelo Banco Central, Conselho Monetário Nacional e Comissão de Valores Mobiliários, para possíveis relacionamentos financeiro; e Ata da reunião para aprovação do credenciamento das Instituições.

Alteração no calendário do Edital de Credenciamento do Angraprev

O ANGRAPREV, torna público a alteração do calendário previsto no item 8.11 do Edital de Credenciamento de Instituições Financeiras e Similares, para adequação de data, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital.

Edital de Credenciamento

Credenciamento de Instituições Financeiras e Similares, Sociedades Corretoras, Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários e Pessoas Jurídicas que atuem como Agentes Autônomos de Investimentos autorizados pelo Banco Central, Conselho Monetário Nacional e Comissão de Valores Mobiliários, e que estejam em conformidade com as normas contidas na Portaria MPS nº 519, de 24 de agosto, de 2011, alterada pela Portaria MPS nº 170, de 25 de abril de 2012 e pela Portaria MPS nº 440, de 09 de outubro de 2013.

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Edital de Aquisição do Imóvel do ANGRAPREV

O Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, torna público que pretende adquirir um imóvel neste município de Angra dos Reis, para nele abrigar a sua sede, podendo os eventuais interessados protocolar sua proposta.


Através da Lei Municipal nº 2.074/08, foi criado em 1º de janeiro de 2009 o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, em forma de Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Nossos horários

Segunda a Sexta
Funcionamento: 8h30 às 17h
Atendimento: 09h30 às 16h

Outros Telefones

Presidência: (24) 3377-4678
Administrativo: (24) 3365-5388
Benefício/Protocolo: (24) 3365-5260
Benefício: (24) 3377-4632