O Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis (Angraprev) ficou em segundo lugar no Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária - Transformação Digital, promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). A entrega da premiação ocorrerá em São Luís, no Maranhão, no próximo dia 11 de julho. O reconhecimento foi devido à iniciativa do projeto Longevidade Digital.

A proposta do prêmio da Aneprem é estimular boas práticas de gestão previdenciária, reconhecer e valorizar as unidades gestoras que desenvolvem ações inovadoras previdenciárias em transformação digital.

O Angraprev lançou o projeto Longevidade Digital em novembro de 2021, com o intuito de possibilitar aos segurados e beneficiários conhecimentos básicos em tecnologias digitais, tornando-os autossuficientes em executar, com segurança, tarefas básicas digitais. Por meio de oficinas, o projeto busca capacitar aposentados e pensionistas em segurança digital, ampliando a autonomia e a inclusão no uso das novidades tecnológicas, cada vez mais assimiladas no cotidiano.

No início deste mês, o Angraprev ganhou também outros dois prêmios, concedidos pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem). Concorrendo com aproximadamente dois mil municípios, o Instituto de previdência angrense se destacou no 55° Congresso Nacional de Previdência da associação, sendo certificado por ficar em 11° lugar, no segmento de investimentos, e em 13° lugar, no segmento de responsabilidade previdenciária.

– Essas premiações confirmam o compromisso que o Angraprev vem mantendo em sua gestão, considerando sua missão, seus valores e principalmente sua visão, que é ser reconhecido pela sociedade como patrimônio do servidor público municipal e seus dependentes, pela sustentabilidade do regime e pela excelência da gestão – resumiu a presidente da autarquia, Luciane Rabha.

 

 CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA A AUDIÊNCIA PÚBLICA

 

Clique aqui para acessar todas as notícias


Através da Lei Municipal nº 2.074/08, foi criado em 1º de janeiro de 2009 o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, em forma de Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Nossos horários

Segunda a Sexta
Funcionamento: 8h30 às 17h
Atendimento: 09h30 às 16h

Outros Telefones

Presidência: (24) 3377-4678
Administrativo: (24) 3365-5388
Benefício/Protocolo: (24) 3365-5260
Benefício: (24) 3377-4632