O Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis (Angraprev) realizou na sexta-feira, dia 14, seu café junino com aposentados e pensionistas. Assim como os cafés de fim de mês são realizados na ocasião da entrega do contracheque, o café junino marcou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, proporcionando uma manhã agradável de confraternização para as dezenas de beneficiários do instituto que compareceram.

A temática especial junina contou com enfeites como balões e bandeirinhas na sede do Angraprev, no Parque das Palmeiras; comidas, brincadeiras e trajes típicos; além de muita música e quadrilha juninas. Houve ainda um bate-papo com a professora Cecília Moura sobre as origens e importância dessa festividade.

– A primeira parcela do 13º sendo paga no meio do ano aos aposentados foi um pedido deles, viabilizado por nossa gestão a partir de 2017. O prefeito Fernando Jordão os atendeu prontamente. E desde então realizamos este café junino para celebrar a ocasião – Relembra Luciane Rabha, presidente do Angraprev.