Os servidores ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, da Prefeitura de Angra e da Câmara Municipal, têm até o dia 11 de fevereiro para atualizarem seus dados cadastrais no Censo Previdenciário 2021/2022 do AngraPrev.A empresa responsável pelo censo realizou, nesta segunda-feira (10), de um treinamento para capacitar os recenseadores que trabalharão nos postos de atendimento.

A novidade deste ano é que a atualização, que é obrigatória, pode ser feita pela internet, sem a necessidade do servidor ter que ir a um posto de atendimento para a apresentação dos documentos. Para isto, basta mirar a câmera para o QR Code disponível nos panfletos distribuídos em todas as repartições públicas.

Segundo o AngraPrev, as pessoas que optarem pelo cadastro presencial já podem agendar o atendimento. A apresentação dos documentos poderá ser feita, presencialmente, de 17 de janeiro a 11 de fevereiro, na sede do Angraprev, no Parque das Palmeiras; Escola de Gestão Pública, no Centro; Coordenadoria Regional de Jacuecanga; antiga agência dos Correios, no Frade; Superintendência de Segurança, Transporte e Trânsito, no Parque Mambucaba, na Secretaria Executiva da Ilha Grande, na Vila do Abraão.

O servidor que precisar de mais informações pode ligar para os números (24) 3365-5260 e (24) 99835-8240 ou obtê-las no Instagram @angraprev e no site http://angraprev.rj.gov.br/.

 

 

 

 

 

 

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Através da Lei Municipal nº 2.074/08, foi criado em 1º de janeiro de 2009 o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, em forma de Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

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