Pesquisa de Imagem Institucional

1
Informações Gerais
2
Ouvidoria
3
Telefone
4
Atendimento Presencial
Qual seu vínculo com o Angraprev? *
Caso sua resposta para o item anterior seja "outros", digite aqui: *
Qual sua faixa etária? *
Qual seu gênero? *
Caso sua resposta para o item anterior seja "outros", digite aqui: *
Geralmente seu contato com o Angraprev é: *
Caso sua resposta para o item anterior seja "outros", digite aqui: *
No âmbito geral qual sua classificação para o Instituto de Previdência Social de Angra dos reis: *
Considere 1 para péssimo, 2 para ruim, 3 para razoável, 4 para bom e 5 para ótimo.
Nos atendimentos via Ouvidoria do Angraprev, avalie de 1 a 5 em relação a:
Considere 1 para péssimo, 2 para ruim, 3 para razoável, 4 para bom e 5 para ótimo.
Conhecimento técnico
Competência e cordialidade do atendente
Tempo despendido para o atendimento
Nunca utilizei esse método
Nos atendimentos via Telefone do Angraprev, avalie de 1 a 5 em relação a:
Considere 1 para péssimo, 2 para ruim, 3 para razoável, 4 para bom e 5 para ótimo.
Conhecimento técnico
Competência e cordialidade do atendente
Tempo despendido para o atendimento
Nunca utilizei esse método
Nos atendimentos presenciais do Angraprev, avalie de 1 a 5 em relação a:
Considere 1 para péssimo, 2 para ruim, 3 para razoável, 4 para bom e 5 para ótimo.
Conhecimento técnico
Competência e cordialidade do atendente
Tempo despendido para o atendimento
Nunca utilizei esse método