Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis

clock

Horário
de Funcionamento

Segunda - Sexta: 8h30 às 17h. Atendimento das 09h30 às 16h.
doctor
 
 

Cartilha
Previdenciária

Você conhece a Cartilha do Angraprev?

Confira aqui...

doctor
 
 

Central
de Notícias

Saiba o que acontece no Angraprev.

Acesse agora...

Sobre o Diretor-Presidente

 

É graduado em Logística pela Universidade Anhanguera e funcionário público com admissão no ano de 1993. Servidor de carreira, atua como presidente no Conselho de Administração e integra o Comitê de Investimentos do Angraprev. Já exerceu a Presidência do Angraprev interinamente em outras ocasiões.


Possui cursos complementares em sua área de atuação: MBA em Gestão pública, MBA em RPPS, CPA-20 – Certificação pela associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA, CPRPPS CCGINV III Nível Avançado – Certificado Profissional dos Gestores de Recursos e Membros do Comitê de Investimentos pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento de Mercados de Capitais – APIMEC.

 

QUER CONHECER A HISTÓRIA DO ANGRAPREV? 

 

DÊ A SUA OPINIÃO!

Renaldo de Sousa

Transparência e responsabilidade

 

CADPREV

SI dos Regimes Públicos de P. Social

 

Portal do Servidor

Portal de Serviços Online

 

Transparência

Portal da Transparência

 
 

A.P. Angraprev

Audiência Pública do Angraprev

 

Boletim Oficial

Município de Angra dos Reis

 

Canal no Youtube

Acesse os nossos vídeos

Ética e respeito

O Instituto de Previdência Social de Angra dos Reis (AngraPrev) prorrogou o prazo do censo previdenciário. Agora, servidores ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, da Prefeitura de Angra e da Câmara Municipal, têm até o próximo dia 25 de fevereiro para atualizarem seus dados cadastrais. A atualização do cadastro dos servidores é muito importante para que a prefeitura conheça melhor o seu quadro funcional e possa planejar suas ações. Vale destacar que aqueles que não atualizarem o cadastro terão o pagamento suspenso, corforme previsto em decreto municipal.

A prorrogação do censo previdenciário foi publicada no Boletim Oficial 1.450, desta sexta-feira (11), devido ao expressivo número de servidores que ainda não se recadastraram (em torno de 1.500). Apesar disso, a adesão ao censo na última semana foi expressiva. Com a prorrogação, o procedimento permanece o mesmo. A atualização dos dados, que é obrigatória, pode ser feita pela internet, sem a necessidade do servidor ter que ir a um posto de atendimento para a apresentação dos documentos.

Mas há também a opção do cadastramento presencial. Quem fizer essa opção precisa agendar o atendimento. A apresentação dos documentos pode ser feita presencialmente em um dos seis postos de atendimento: na sede do Angraprev, no Parque das Palmeiras; Escola de Gestão Pública, no Centro; Coordenadoria Regional de Jacuecanga; antiga agência dos Correios, no Frade; Superintendência de Segurança, Transporte e Trânsito, no Parque Mambucaba; ou na Secretaria Executiva da Ilha Grande, na Vila do Abraão.

“Os servidores têm elogiado bastante o nosso atendimento, pela atenção dada e a rapidez. O cadastramento é muito rápido, prático e necessário”, disse a presidente do AngraPrev, Luciane Rabha, lembrando ainda sobre a possibilidade de suspensão do salário de quem não atualizar seus dados no censo previdenciário.

O servidor que precisar de mais informações pode ligar para os números (24) 3365-5260 e (24) 99835-8240 ou obtê-las no Instagram @angraprev e no site http://angraprev.rj.gov.br/. A lista de documentos necessários, que varia conforme o caso (se servidor ativo, aposentado ou pensionista), pode ser encontrada no endereço eletrônico.

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para acessar todas as notícias


Através da Lei Municipal nº 2.074/08, foi criado em 1º de janeiro de 2009 o Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV, em forma de Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Nossos horários

Segunda a Sexta
Funcionamento: 8h30 às 17h
Atendimento: 09h30 às 16h

Outros Telefones

Presidência: (24) 3377-4678
Administrativo: (24) 3365-5388
Benefício/Protocolo: (24) 3365-5260
Benefício: (24) 3377-4632